Após ser reconhecida na Premiação Regional, empresa é destaque no ranking nacional na categoria “Seguradoras”

São Paulo, setembro de 2021 – Pela primeira vez a A Assurant, líder global em produtos e serviços de proteção ligados a vida conectada, é reconhecida entre as 10 Melhores Instituições Financeiras para Trabalhar no Brasil na categoria “Seguradoras” do Great Place to Work®. A empresa já havia conquistado por seis anos consecutivos o Prêmio de Melhor Empresa para Trabalhar Regional, e pelo primeiro ano é eleita entre as melhores na categoria nacional.

“O reconhecimento do Great Place to Work® comprova que nossas práticas de gestão e bem-estar seguem o caminho de constante evolução. Por seis anos consecutivos fomos reconhecidos com excelência em Barueri e Região, então seguimos ouvindo nossos colaboradores, proporcionando troca e crescimento pela cultura do diálogo constante e isso vem sendo refletido nesse novo reconhecimento recebido”, afirma Edwin Schulze, Diretor de Recursos Humanos, South LatAm da Assurant.

A metodologia utilizada pelo Great Place do Work® consiste na avaliação do índice de confiança e engajamento dos funcionários com o ambiente de trabalho e na análise das melhores práticas de gestão de pessoas. A divulgação das empresas premiadas aconteceu em evento online, em 21 de setembro. Estar no ranking nacional era um objetivo da Assurant, validando os esforços internos para a criação de um ambiente amistoso e valorizado pelos colaboradores.