Pelo sexto ano consecutivo, seguradora é destaque no ranking da premiação regional

São Paulo, 25 de Agosto de 2021 – A Assurant, líder global em produtos e serviços de proteção ligados a vida conectada, pela sexta vez consecutiva é uma das vencedoras da Premiação “Melhores Empresas para Trabalhar”, do Great Place to Work®.  O levantamento considerou o grupo de empresas de médio porte regional, mostrando o que a torna um excelente lugar para se trabalhar.

Edwin Schulze, Diretor de Recursos Humanos, South LatAm da Assurant comenta que o reconhecimento de Great Place to Work® reforça o compromisso da empresa com as pessoas. “Cuidar do que mais importa: é o nosso time que torna possível esse nosso propósito. Por isso, prezamos por uma cultura de diálogo constante, desenvolvimento dos nossos talentos, abrindo portas para que cresçam junto conosco, em um ambiente agradável e que propicie o aprendizado. O GTPW comprova que nossas práticas de gestão e bem-estar seguem o caminho de constante evolução”.

Great Place do Work® consiste na maior referência em pesquisa de gestão de pessoas para mensurar a qualidade do ambiente interno e da cultura organizacional, além de identificar a percepção dos funcionários sobre a organização e a liderança. O evento online que revelou o Ranking GPTW Melhores Empresas para Trabalhar Barueri e Região 2021 foi realizado em 24 de agosto trazendo o perfil e as percepções sobre as empresas que se destacam no mercado em relação ao ambiente de trabalho. Estar nesse ranking significa ter um ambiente amistoso e valorizado pelos colaboradores do ponto de vista de orgulho de pertencer, respeito, cultura, entre outros.