• Consumidores brasileiros avaliam que 5G terá grande impacto em suas vidas

nov 13, 2020, 12:34 by User Not Found
    Pesquisa sobre hábitos de consumo na década conectada, da Assurant, ressalta benefícios da tecnologia e previsão de aumento na demanda pela troca de dispositivos móveis
    Full story
  • Assurant realiza pesquisa no Brasil para entender o comportamento e as necessidades dos consumidores em relação aos dispositivos tecnológicos

out 20, 2020, 16:26 by User Not Found
    O smartphone é o principal aliado da vida conectada dos brasileiros, mas também é um dos responsáveis pelos maiores índices de frustração quando se fala em itens eletrônicos entre os consumidores. Esse foi um dos destaques da Pesquisa “A Década Conectada 2020”, realizada pela primeira vez no Brasil pela Assurant, líder global em produtos e serviços de proteção ligados a vida conectada.
    Full story
  • Como ficar conectado no “novo normal”

out 20, 2020, 16:01 by Ricardo Fiuza
    O smartphone se tornou o principal aliado de nossa vida conectada, seja para o utilizarmos como ferramenta de trabalho, acompanhar as aulas online dos filhos, para aproximar familiares e amigos distantes, ou até para atividades de lazer – que agora se tornaram mais virtuais do que nunca nesse “novo normal”.
    Full story
  • Tecnófilos: o grupo mais influente no mundo conectado​

set 15, 2020, 13:45 by User Not Found
    Identificamos cinco perfis de clientes e examinamos o relacionamento de cada tipo com os produtos e serviços que compram. Em nossa série de seis partes, revelaremos os dados psicográficos de cada tipo de consumidor e como você pode desenvolver uma estratégia de vendas sob medida, criar oportunidades exclusivas e gerar receita.
    Full story
  • Protetores do Lar: os clientes que buscam conforto em um mundo conectado

set 15, 2020, 13:41 by User Not Found
    Full story
  • Utilitaristas: consumidores conectados que preferem produtos inteligentes simples

set 15, 2020, 13:38 by User Not Found
  • Quebrando a Barreira do Tecnófobo à Tecnologia Conectada

set 15, 2020, 13:32 by User Not Found
    Full story
  • Amantes do Lazer: consumidores conectados que desejam o melhor entretenimento em casa

set 15, 2020, 13:18 by User Not Found
    Full story
  • O efeito dominó dos produtos que se conectam: por que a primeira compra é crucial para um ecossistema inteligente​

set 15, 2020, 11:59 by User Not Found
    Agora, mais do que nunca, os consumidores contam com produtos que se conectam entre si e que lhes permitem fazer coisas como trabalhar em casa, frequentar a aula online e manter conexões com amigos e familiares. Além disso, a revolução 5G está configurada para levar a conectividade a novos patamares. E ainda assim, mesmo como
  • No Coração do Ecossistema Conectado: Habilitando a Interoperabilidade

set 15, 2020, 11:56 by User Not Found
    É uma realidade inegável que as tecnologias inteligentes se tornaram o centro da comunicação pessoal, unindo a vida social do consumidor, a vida profissional, o entretenimento, as finanças e outras áreas diversas. A confiança em um estilo de vida “sempre online” mudou o comportamento e as expectativas do consumidor, oferecendo novas oportunidades para empresas que desejam aprofundar seu relacionamento com o consumidor hiperconectado. No entanto, apesar de toda essa integração incrível, os dispositivos conectados, como uma categoria, ainda estão lutando para encontrar tração.
    Full story
  • Aumente a confiança na compra de produtos conectados abordando os principais pontos de dor dos consumidores​

set 14, 2020, 15:22 by User Not Found
    Há uma grande lacuna entre o interesse do consumidor em um dispositivo conectado e na compra efetivo desse produto. Em média, apenas cerca de um terço dos consumidores que afirmam ter a intenção de comprar um produto conectado realmente efetua a compra.